terça-feira, 18 de novembro de 2008

Long Life sarcasm!!!











Como ser Hugh Laurie?





bem... é uma tarefa dificil...uma tarefa impossivel!





Hugh Laurie é:





1º- O homem mais homem á face da terra;





2º-Gatão





3º-original





4º-musico





5º-fofo





6º-Sexy...





7º- Único





8º-Modestia em pessoa...





9º-triste





10º-talentoso mto para alem do 'chega'





11º-sincero





12º-É meu





13º-Engraçado





E mtos mtos mais.... para alem disso, tem os olhos mais bonitos do mundo, tem uma personalidade expectacular... e o oposto do Dr. House MD





é simplesmente o meu exemplo de vida





o meu sonho





a minha obcessao





o meu oxigenio





e a pessoa qe eu mais admiro nesta vida





eu posso continuar mas tem de ser amanha, porque amanha lembro-me de mais 100 qualidades dele e meto aqi...





Tambem e perciso ter em conta as horas a qe eu postei este post ne?...





lol ao quadrado xD hihihi







Sem comentários: